Translate

14 de janeiro de 2022

Assista Ozzy Osbourne apresentando sua nova coleção NFT “CryptoBatz”

Foto: Press


Sharon Osbourne compartilhou nesta segunda-feira (10), em suas redes sociais, um vídeo explicativo da coleção NFT “CryptoBatz” de Ozzy Osbourne.

Conforme anunciado no mês passado , o vocalista do Black Sabbath lançará 9.666 NFT "Cryptobatz" exclusivo em janeiro de 2022 como sua primeira incursão no mundo dos NFTs (tokens não fungíveis).

Os morcegos há muito são associados a Osbourne, desde sua apresentação em 1982 em Des Moines, Iowa, onde ele mordeu a cabeça de um morcego durante um show ao vivo. O Príncipe das Trevas decidiu que o "batz" seria uma representação sólida para seu mergulho NFT. Os Cryptobatz foram criados pelo próprio Osbourne e pelo estúdio Sutter Systems da NFT.

De acordo com a Rolling Stone UK, Osbourne comentou: “Estou tentando entrar na ação do NFT há um tempo, então, quando pedi a Sharon por um macaco entediado no Natal, depois de várias tentativas fracassadas de comprar o meu próprio, ela disse não. Decidi criar o meu próprio. CryptoBatz é a porra de um projeto mental para colecionadores e fãs de NFT. O design homenageia um dos meus momentos mais icônicos no palco e é uma chance de adquirir uma peça rara da história da arte. Eu amo isso!"

Enquanto Sharon narra a prévia do vídeo, Ozzy é visto vasculhando seu espaço de trabalho, fazendo telefonemas e vasculhando cópias em papel de vários designs de morcegos.

Confira:




Nenhum comentário:

Postar um comentário