Translate

20 de janeiro de 2022

Bono diz em entrevista que se sente 'envergonhado' por sua voz nas primeiras músicas do U2

Foto: Divulgação


Durante uma entrevista para o podcast Chatter do The Hollywood Reporter's Awards, o vocalista Bono compartilhou que se sente "envergonhado" com o som de sua voz nas primeiras músicas do U2.

Eu estava no carro quando uma de nossas músicas tocou no rádio e eu estava, como dizemos em Dublin, escarlate”, disse Bono. “Estou tão envergonhado.” Ele acrescentou: “A que eu mais ouço é 'Miss Sarajevo' com Luciano Pavarotti. Genuíno, a maioria dos outros me faz estremecer um pouco.” A música de que ele mais se orgulha é "Vertigo", pela “forma como ela se conecta com o público”, segundo ele.

Bono também disse que nunca foi fã do nome U2.

Eu realmente não gosto. Mas eu entrei tarde em algum tipo de dislexia. Eu não percebi também que The Beatles era um trocadilho ruim. Na nossa cabeça era como o avião espião, U-boat, era futurístico — conforme passou a implicar esse tipo de aquiescência, não, eu não gosto desse nome. Eu ainda realmente não gosto do nome.

As críticas de Bono, no entanto, são majoritariamente direcionadas a ele próprio. Ele explica que a “banda soa incrível”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário