Translate

11 de janeiro de 2022

Criadores da série Cobra Kai realmente queriam usar a música clássica do AC/DC, mas não puderam pagar

Foto: Netflix


Mesmo o atual programa número 1 da Netflix não pode pagar AC/DC! Os criadores da popular série Cobra Kai esperavam trabalhar o clássico hit da lendária banda de rock “Thunderstuck” em um episódio ao longo de suas quatro temporadas, mas o preço é muito alto.

Em uma nova entrevista com a Entertainment Weekly, o co-criador de Cobra Kai, Jon Hurwitz, revelou que ele e os outros escritores do programa tinham “Thunderstuck” em mente para uma montagem em uma cena da quarta temporada em que Johnny Lawrence (William Zabka) coloca Daniel LaRusso (Ralph Macchio) através de um treinamento exaustivo de Eagle Fang. E não era a primeira vez que eles queriam apresentar a icônica música de 1990.

Tínhamos 'Thunderstruck' escrito no roteiro”, explicou Hurwitz. “Escrevemos 'Thunderstruck' no roteiro várias vezes ao longo dos anos, e nunca pudemos pagar naquele momento ou fazer essa escolha [gastar o dinheiro] agora.

Sem a faixa do AC/DC, os criadores tiveram que recorrer a uma música alternativa, e a supervisora ​​musical Michelle Johnson acabou lançando “Breakin' Outta Hell” dos roqueiros australianos Airbourne, que ganharam muitas comparações com o AC/DC ao longo dos anos.

O AC/DC não é a única banda cujo preço é atualmente muito alto para o Cobra Kai. “Muitas vezes escrevemos coisas no roteiro, mas às vezes escrevemos algo no roteiro que não podemos pagar”, acrescentou Hurwitz. “Quero dizer, nossa fantasia é ter o tipo de orçamento musical que nos permitiria ter AC/DC e Bon Jovi e Guns N' Roses sem parar.

Uma grande música que a equipe do Cobra Kai conseguiu foi “Girls, Girls, Girls” do Mötley Crüe. A música é a trilha sonora de uma cena na última temporada em que Lawrence tenta recrutar alunas para seu dojo Eagle Fang.

Nenhum comentário:

Postar um comentário