Translate

11 de janeiro de 2022

Após anunciar discos e turnê, Jack White lança versão ao vivo de “Taking Me Back”

Foto: Reprodução

Artista revelará “Fear of the Dawn” em abril e “Entering Heaven Alive” em julho, no meio de uma turnê pela América do Norte e Europa


Jack White se prepara para voltar aos palcos com grandes novidades para este ano. Ele fará uma longa turnê denominada “The Supply Chains Issues Tour” com quase 60 datas anunciadas para a América do Norte e Europa em meio ao lançamento de dois álbuns de estúdio para o próximo ano. “Fear of the Dawn” está previsto para o dia 08 de abril e “Entering Heaven Alive”, para o dia 22 de julho. O clima dos shows e dos álbuns é antecipada em um registro ao vivo da enérgica “Taking Me Back”, que abre o primeiro disco, apresentando sua nova banda. Esses são lançamentos da Third Man Records disponíveis para pré-venda.

Confira “Taking Me Back” ao vivo: 


Um dos artistas mais inquietos dos últimos 25 anos e vencedor de 12 Grammys, Jack White se tornou sinônimo de um novo modelo de rockstar para o século XXI com seu projeto solo, com o The White Stripes, The Dead Weather e The Raconteurs. Guitarrista com sonoridade icônica, White une os tons do rock de garagem com o espírito do começo do blues. Suas melodias são entoadas em coro tanto nos principais festivais de música quanto em estádios esportivos como cânticos de torcidas.


Assista ao clipe para “Taking Me Back”: https://orcd.co/takingmebackvide

Garanta “Fear of the Dawn” na pré-venda: https://orcd.co/fearofthedawn

Garanta “Entering Heaven Alive” na pré-venda: https://orcd.co/enteringheavenalive 

Foto: David James Swanson


Fundada por White em 2001 e baseada em Detroit, a Third Man Records se consolidou como um sinônimo de inovação e bom gosto ao buscar alternativas para experiências exclusivas e analógicas em um meio digital. Os novos lançamentos de Jack White podem ser garantidos em múltiplos formatos físicos e digitais pelo selo.


Agradecimento: Build Up Media / HQ Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário