Translate

26 de janeiro de 2022

Franz Ferdinand lança novo single "Curious"

Foto: Divulgação


Franz Ferdinand acaba de lançar o novos single "Curious".

A faixa é retirada de sua próxima coleção de maiores sucessos, intitulada 'Hits To The Head' , prevista para chegar em 11 de março de 2022 via Domino, e segue a outra nova faixa revelada anteriormente da compilação, "Billy Goodbye".

Produzido pelo vocalista Alex Kapranos, Julian Corrie e Stuart Price ( Dua Lipa , Madonna, Pet Shop Boys) o single vem acompanhado por um vídeo dirigido por Andy Knowles.

Falando sobre a faixa, Alex Kapranos explica: “Qual o significado por trás da música? Um encontro fofo enquanto a tensão entra em um palco escuro, mas quando nossas estrelas colidem, fico curioso: você vai me querer quando me tiver? Eu sou um perseguidor do futuro. Somos o futuro? Fico curioso. Tive essa ideia para a letra – meio que o inverso de uma daquelas vidas passando pela sua mente enquanto você morre em cenas de um filme, onde todo o curso de um relacionamento passa diante de você no instante em que você se apaixona por alguém.

Ele acrescenta, sobre o vídeo: “Então, é uma música dançante, dissemos depois quando pensamos em um vídeo. E sempre dissemos que tocamos dance music, disse Bob, então por que não dançamos no vídeo? Então demos a Andy Knowles, nosso velho amigo que estava na aula de Bob na Art School e tocou com FF em 2005/6, um grito e ele quis. Você pode ver a participação dele e, sim, somos nós dançando.

'Hits To The Head' está disponível em CD, CD deluxe, 2LP double gatefold, 2LP edição limitada indie gatefold vermelhos, 2LP vinil e cassete de ouro edição limitada D2C exclusiva gatefold. Os formatos de CD e LP apresentam extensas notas de capa de JD Beauvallet (ex-editor de Les Inrockuptibles) e fotografias exclusivas e não vistas. O álbum também está disponível digitalmente.

Pré-venda aqui: https://townsendmusic.store/

Confira o videoclipe de "Curious":

Nenhum comentário:

Postar um comentário