Translate

26 de janeiro de 2022

KISS anuncia álbum 'Off the Soundboard: Live in Virginia Beach'

Foto: UMe


O Kiss lançará um novo álbum ao vivo intitulado 'Off the Soundboard: Live in Virginia Beach' em 11 de março.

Gravado no Anfiteatro de Virginia Beach em 25 de julho de 2004, 'Live in Virginia Beach' marca a segunda parte da série oficial de bootlegs ao vivo do Kiss ' Off the Soundboard , seguindo o Tokyo 2001 do verão passado.

O Kiss gravou ao vivo em Virginia Beach durante sua turnê Rock the Nation, a primeira jornada completa nos EUA a apresentar a formação moderna de Gene Simmons, Paul Stanley, o guitarrista Tommy Thayer e o baterista Eric Singer. Anteriormente, eles comemoraram a turnê com o  DVD Rock the Nation Live! de 2005.

Foto: Divulgação

'Off the Soundboard: Live in Virginia Beach' estará disponível em streaming, download ou compra em vários formatos físicos, incluindo um conjunto de dois CDs, um conjunto de vinil preto padrão de três LPs e um conjunto de vinil verde de três LPs de edição limitada. A versão em vinil verde está disponível para pré-encomenda exclusivamente na loja online oficial do KISS, juntamente com vários pacotes de mercadorias diferentes. (O pacote deluxe inclui uma camiseta, figurinhas de membros da banda, palhetas de guitarra e um botton.): https://shopkissonline.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário