Translate

21 de janeiro de 2022

Ghost estreia nova música "Call Me Little Sunshine" e anuncia álbum 'Impera'

Foto: Divulgação


Ghost acaba de anunciar seu quinto álbum, intitulado 'Impera'. O disco traz 12 novas músicas, incluindo o single lançado anteriormente "Hunter's Moon" e o mais recente, "Call Me Little Sunshine", para o qual o grupo evocou outro videoclipe cativante.

O anúncio vem quase dois anos depois que a banda revelou seu mais recente frontman, Papa Emeritus IV, em um festival no México em março de 2020. Foi o último show em apoio ao  álbum 'Prequelle' de 2018  e colocou em movimento o próximo capítulo da obscuridade do Ghost, legado, que agora sabemos que continuará através de 'Impera'.

"Call Me Little Sunshine" contraria o bombástico single "Hunter's Moon" com um riff de gancho de ritmo médio confiável que abre a faixa e avança no verso e até no refrão. Se há uma coisa que o mentor do Ghost, Tobias Forge, exibiu ao longo dos anos, é como maximizar um motivo simples e perversamente eficaz, e ele faz exatamente isso neste segundo single de 'Impera'.

'Impera' será lançado pela Loma Vista/Concord em 11 de março, apenas uma semana após o Ghost terminar sua turnê americana com Volbeat e o convidado especial Twin Temple.

Pré-venda aqui: https://amzn.to/3nLxHXQ

Confira o videoclipe de "Call Me Little Sunshine" abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário