Translate

7 de janeiro de 2022

Grammy 2022 é oficialmente cancelado devido avanço nos casos da Omicron

Gráfico: RECORDING ACADEMY


Como já era previsto, a 64ª edição do Grammy Awards que estava marcada para acontecer dia 31 de janeiro de 2022, no Staples Center, em Los Angeles, foi oficialmente cancelada por conta do crescimento da variante Omicron da COVID-19, nos Estados Unidos.

Em 2021, o Grammy também foi adiado por conta da COVID-19. No ano passado, também estava marcado para 31 de janeiro, mas acabou sendo em 14 de março. Todo o formado foi remodelado para permitir menos aglomeração.

Depois de muita consideração e uma cuidadosa análise feita com oficiais da cidade e do Estado, especialistas em saúde e segurança, a comunidade artística e vários de nossos parceiros, a Academia e a CBS decidiram adiar o 64º Grammy Awards anual”, diz o comunicado oficial. “A saúde e segurança daqueles na nossa comunidade musical, o público presente e as centenas de pessoas que trabalham incansavelmente para produzir nosso show seguem sendo nossa prioridade.

Devido às incertezas em relação à variante Ômicron, realizar o evento no dia 31 de janeiro é muito arriscado. Estamos ansiosos para celebrar a Maior Noite da Música em uma data futura, que será anunciada em breve.

Nomes como AC/DC, Paul McCartney, Foo Fighters e Dream Theater estão entre os indicados do Grammy 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário