Translate

20 de janeiro de 2022

Mick Fleetwood [Fleetwood Mac] será produtor executivo de novo drama musical da Fox

Foto: Divulgação

O futuro do Fleetwood Mac permanece incerto, mas o cofundador Mick Fleetwood ainda está trabalhando. Ele atuará como produtor executivo de uma série de drama musical em desenvolvimento sobre um roqueiro com doença terminal.

Dirigido para a Fox por Jonathan Levine (Hulu's Nine Perfect Strangers ), 13 Songs segue Jasper Jones e sua banda The Grift enquanto eles tentam se reconectar pela última vez após o diagnóstico de câncer da lenda do rock fictício. Fleetwood oferecerá ideias criativas e música para o show, que já tem uma ordem de roteiro de acordo com  o The Hollywood Reporter.

Jonathan Prince ( Four Weddings and a Funeral ) e Will Reiser ( 50/50 ) serão os escritores de 13 Songs. Nenhuma data de estreia foi definida para 13 Songs.

Enquanto isso, o Fleetwood Mac está fora da estrada desde que completou os shows com uma formação renovada após a saída de Lindsey Buckingham em 2018. Christine McVie descreveu isso simplesmente como um hiato ao admitir que ela pode estar " velha demais " para fazer uma turnê novamente.

"Então, tivemos uma reunião e todos disseram: 'Vamos tirar alguns anos de folga e relaxar e fazer outras coisas, e ver como nos sentimos daqui a alguns anos", observou McVie. "E se todos estiverem engajados, vamos nos reunir novamente e ver o que podemos fazer. Então, está no ar."

O último álbum de estúdio da banda foi 'Say You Will', de 2003.

Nenhum comentário:

Postar um comentário