Translate

27 de janeiro de 2022

Myrkgand: Bjørn Holter (Illnath, Ásmegin) participa do novo álbum

Foto: Divulgação


O Myrkgand, one-man-band encabeçada pelo brasileiro Dmitry Luna, acaba de revelar que seu próximo álbum de estúdio contará com a participação especial do vocalista norueguês Bjørn Holter, que fez história cantando em bandas clássicas como Illnath, Ásmegin e Images at Twilight.

Bjørn divide os vocais guturais com Dmitry em uma das músicas deste novo trabalho do Myrkgand. Ele comentou a experiência: "Enquanto tocar ao vivo ainda é impossível devido à situação do corona, é incrível preencher o tempo com um projeto como esse, trabalhando lado a lado de algumas das melhores pessoas do mercado musical. A Internet torna as produções mais simples e o distanciamento social parece menos complicado. Fico honrado em participar e ajudar a moldar essa música, de fazer parte deste projeto."

O terceiro álbum de estúdio do Myrkgand se encontra em processo de mixagem. O responsável por esta parte, em cooperação com o próprio Dmitry Luna, é o guitarrista e produtor norueguês Øystein Brun (Borknagar), que está trabalhando nos retoques finais do disco em seu "Crosound Studio", em Garnes, Noruega.

Igualmente aos álbuns anteriores, o Myrkgand mais uma vez traz convidados especiais. Desta vez os fãs poderão conferir participações de renomados artistas como o tecladista Gerlioz (Dimmu Borgir, ex-Satyricon, ex-Emperor, ex-The Kovenant); o baterista Anti-Christian (ex-Tsjuder, Beaten To Death, ex-Jørn Lande); Warhead (Abazagorath, Blasphematory); Danilo Coimbra (Malefactor, Headhunter D.C.); Andre ”Zaza“ Hernandes (ex-Angra, ex-Andre Matos); Andre Tulipano (Steel Warrior); Pagan Priestess (Hecate); Zhema Rodero (Vulcano); a lenda da trilha sonora de videogames Barry Leitch (Top Gear, Double Dragon, Dark Quest, +); o dublador Luiz Antonio Lobue (Dragon Ball Z, Cavaleiros do Zodíaco, Jiraya, Dr. House, +) e outros que em breve serão revelados, assim como a capa e lista de músicas serão reveladas. Fiquem ligados para mais novidades sobre este lançamento.


Confira a loja online:

http://myrkgand.loja2.com.br


OUÇA MYRKGAND nas principais plataformas digitais:

https://open.spotify.com/album/4txAtxwpTrF6dl0m4LQDIF


Mais informações:

Site: http://myrkgand.com

Facebook: https://www.facebook.com/Myrkgand

E-mail: myrkgand@gmail.com

YouTube: https://youtube.com/c/MyrkgandOfficialhttps

Instagram: https://instagram.com/myrkgand?utm_medium=copy_link

Twitter: http://twitter.com/myrkgand


Agradecimento: LBN Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário