Translate

24 de janeiro de 2022

Os roqueiros experimentais do grunge The Stone Eye divulgam videoclipe hilário de "Who's There?"

Foto: Divulgação


Logo após o anúncio de seu sexto álbum de estúdio, 'South Of The Sun', os roqueiros experimentais do grunge The Stone Eye revelaram um novo videoclipe hilário para a música "Who's There?". 

O vídeo foi dirigido por Jeremiah Bertin e Stephen Burdick .. "Who's There?" é o quarto videoclipe do álbum 'South Of The Sun', lançado em 15 de outubro de 2021 pela Eclipse Records. 

Obtenha o álbum aqui.


Quando escrevi o roteiro de 'Who's There', meu objetivo era escrever algo bobo e engraçado, ao mesmo tempo em que mantivesse os temas de mistério e paranoia que estão refletidos nas letras” , conta o baterista Jeremiah Burtin . “Felizmente, o produto final foi exatamente como eu imaginei que fosse. Filmar o vídeo foi muito divertido e foi um processo muito criativo, com todos nós quatro trocando ideias e terminando com um esforço verdadeiramente colaborativo. Essa é uma das minhas coisas favoritas que fizemos como banda porque estava muito fora da nossa zona de conforto; nenhum de nós já havia atuado na câmera antes. Mas acho que este vídeo só mostra que, quando você decide se divertir e ser bobo, pode tropeçar em um lado seu que nunca soube que tinha.

O novo álbum é uma daquelas pérolas que de alguma forma é familiar, mas leva o ouvinte a uma jornada traçada em novos caminhos. As músicas do álbum invocam os espíritos de Frank Zappa e Kurt Cobain enquanto aplica sua influência na música que facilmente cai ao lado de Queens of the Stone Age e Alice In Chains. Pesado com uma camada de estranheza gloriosa, este álbum combina um som de guitarra estridente e sujo com uma musicalidade inteligente ... vocais que são tão hipnóticos em harmonia quanto diversificados em alcance, e uma seção rítmica tão ousada quanto ornamentada. Com treze músicas hipnotizantes ao todo, os singles do álbum certamente mostram a ampla gama de influências sobre a escrita da banda. 

São músicas com alma e, à sua maneira, eróticas, perfeitas para playlists de rádio de rock, alternativo.

Confira:



Agradecimento: Eclipse Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário