Translate

14 de janeiro de 2022

Slash ft Myles Kennedy and The Conspirators lança single “Call Off The Dogs”

Foto: Austin Nelson

Faixa estará em “4”, primeiro lançamento da Gibson Records



Slash e Myles Kennedy and The Conspirators seguem revelando os singles de “4”, quarto álbum da parceria e disco de estreia da Gibson Records a ser lançado no dia 11/02. Depois de “The River is Rising” e “Fill My World”, é a vez de “Call Off The Dogs”. Trazendo uma vibração enérgica que resume todo o projeto, a canção eleva a energia do disco para agradar aos fãs de rock. O novo single já está disponível nas principais plataformas.

Ouça “Call Off The Dogs”: https://slash.lnk.to/CallOffTheDogsPR

Garanta “4” na pré-venda: https://slash.lnk.to/4AlbumPR


“Call Off The Dogs” é uma canção sobre chegar ao ponto de balançar a bandeira branca e ceder às investidas de alguém em um jogo de sedução. Uma canção sobre desistir de “soltar os cachorros” e se entregar. A faixa tem tudo a ver com a alma do projeto conjunto de Slash e Myles Kennedy and The Conspirators, onde essas sensações são embaladas com muita potência - seja no vocal ou em cada riff.

Para o novo álbum, Slash e a banda foram até a clássica cidade musical de Nashville, onde gravaram no histórico RCA Studio A com o produtor Dave Cobb (Chris Stapleton, John Prine, Jason Isbell, Brandi Carlile). O objetivo foi capturar o calor dos palcos para o álbum, com todo o processo gravado ao vivo no estúdio, incluindo os solos de guitarra e vocais - uma novidade para o grupo. 

Ouça “Fill My World”: https://slash.lnk.to/FillMyWorld

Assista ao clipe “The River is Rising”: https://youtu.be/LdAHctXARlY

Foto: Divulgação


Icônico guitarrista do Guns N’ Roses, membro do Rock and Roll Hall of Fame e autor de alguns dos riffs e solos de guitarras mais conhecidos da história da música, o multipremiado Slash é músico, compositor, produtor cinematográfico e autor bestseller do New York Times. Em sua carreira, acumulou mais de 100 milhões de cópias vendidas e se tornou uma das faces mais reconhecidas da cultura pop em todo o mundo.

Por estar sempre acompanhado de uma guitarra Gibson em uma parceria de mais de 30 anos, ele foi a escolha perfeita para abrir o braço fonográfico da icônica marca. Além de versões do disco, o selo vai disponibilizar a SLASH Les Paul Standard 4 Album Edition , uma guitarra feita especificamente para os fãs de Slash. A Gibson Records tem distribuição global da BMG.


Agradecimento: Build Up Media / HQ Music / Gibson / Prime PR Group

Nenhum comentário:

Postar um comentário