Translate

14 de janeiro de 2022

Steve Vai encontra inspiração para o título de seu novo single "Zeus in Chains"

Foto: Larry DiMarzio


O diabo pode estar nos detalhes, mas Zeus pode ser encontrado na guitarra de Steve Vai! Foi isso que o guitarrista revelou ao discutir seu mais novo lançamento de seu próximo álbum, intitulado 'Inviolate'.

A faixa instrumental de hard rock "Zeus in Chains" apresenta muitos floreios de Vai, mas foi o colapso da guitarra que realmente capturou a atenção dele.

O título desta faixa 'Zeus in Chains' me foi dito pela faixa quando eu estava ouvindo e perguntei… 'Qual é o seu nome?'”, lembrou Vai. "Note que acontece logo antes do solo. Parecia Zeus acorrentado. Ei, é arte. Você pode inventar o que quiser e é legítimo.

"Zeus in Chains" segue o single lançado recentemente " Little Pretty " que também faz parte do próximo álbum 'Inviolate'. O disco completo será lançado digitalmente e em CD em 28 de janeiro, com uma versão em LP em vinil em 18 de março. Pré-venda disponível aqui: https://smarturl.it/steve_vai


Falando sobre o novo álbum, Vai comenta: “É muito 'Vai', o que quer que isso signifique (risos). Alguém pode ser melhor do que eu para explicar o que é isso. Mas é apenas uma música muito honesta. Porque muitos dos meus discos são longos e há muitos conceitos e brincadeiras com histórias. Este não tem nada disso. São nove composições bastante densas e totalmente instrumentais que eu queria capturar e gravar para poder chegar lá e tocá-las ao vivo para as pessoas.

Confira o visualizer de "Zeus in Chains":

Nenhum comentário:

Postar um comentário