Translate

27 de janeiro de 2022

Sticky Fingers lança novo single “Lekkerboy”

Foto: Divulgação


O novo single “Lekkerboy” é a faixa-título de seu próximo e aguardado álbum (anteriormente intitulado We Can Make The World Glow). Paddy Cornwall compartilha a história por trás do single, relembrando…

Opa, como estamos? Paddy aqui, vou direto ao assunto… acho que meio que dissemos que o álbum seria chamado de We Can Make the World Glow… mas sim, mudamos de ideia. Estou aqui para dizer que o álbum é agora chamado LEKKERBOY.

Você vê uma das muitas vantagens de ser uma banda independente é que podemos mudar nossa coisa e fazer o que quisermos, quando quisermos. É bom pra caralho.

Existem algumas razões para a mudança. Para começar, diga ‘We Can Make the World Glow’ cinco vezes rápido. Cansado de dizer isso ainda? Sim nós também.

Em todos os cinco Sticky, sempre houve uma música que chamamos de ‘azarão’. Uma faixa que esteve na série o tempo todo. Sem que não percebamos sua força e beleza até o final. No caso do álbum cinco, essa faixa é Lekkerboy. Uma celebração agridoce da vida.

Há alguma história decente por trás do nome também…

Dylan havia desaparecido por alguns dias. Tivemos algum raro tempo livre e Amsterdã era nova para todos nós. As pessoas são adoráveis ​​e as drogas ainda melhores. Não tivemos problemas para fazer amigos e nos estabelecer. Acordei no chão da casa de um novo amigo. Meus olhos lentamente se ajustaram quando percebi que Dylan estava de pé sobre mim. ‘O que você acha?’ Diz levantou a camisa para revelar tinta fresca em sua barriga. 

Foto: Divulgação


Lekker

Ele analisou minhas reações faciais de perto. ‘Você não gostou.’

‘Nah mano, eu amei.’ ‘Não, não amou.’

‘Sim, amei. Amei porque é uma parte de você.’

Diz estava satisfeito com isso. Ele estava certo, embora. Eu odiei. Feia como o inferno. Mais tarde, eu chegaria a isso… ‘Lekker’ é ‘saboroso’ em holandês. Quando você se encontra na Holanda, você ouve muito. É equivalente a dizer ‘massa’ ou ‘brabo’… ‘llleeeekkkeeerrrr’. A notícia correu sobre o ‘frontman australiano’ que colocou a tinta lekker em sua barriga. Foi uma das primeiras partes da nossa história por lá que nos tornou conhecidos como uma banda. Então temos que agradecer ao Diz por sua barriga. ‘Lekkerboy’ foi uma das primeiras músicas que Dylan e eu escrevemos para o álbum e é uma das favoritas fácil. Atitude total, remorso e um desejo agonizante pela vida. Rasgue-o como uma serra elétrica, filho da puta. Lekker.

OUÇA / ASSISTA:



“Lekkerboy” é a quinta faixa a ser lançada do próximo álbum e soa fiel ao som da banda, vocais sem esforço, melodias suaves e uma atmosfera descontraída geral. Falando sobre o vício, é outra visão pessoal da vida de cinco rapazes australianos.


Agradecimento: Cattto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário