Translate

14 de janeiro de 2022

Tears For Fears lança novo single "Break The Man"

Foto: BB Gun Press


Nesta quinta-feira (13), a icônica dupla britânica Tears For Fears lançou “Break The Man”, o terceiro single de seu primeiro álbum de estúdio em 17 anos, intitulado 'The Tipping Point', que chegará em 25 de fevereiro pela Concord Records.

Co-escrito por Curt Smith e Charlton Pettus, e co-produzido por Smith, Roland Orzabal e Pettus, a banda criou uma faixa poderosa e ao mesmo tempo groovy, com a mensagem abrangente de quebrar o patriarcado.

Sobre a música, Smith diz: “'Break The Man' é sobre uma mulher forte e quebrando o patriarcado. Sinto que muitos dos problemas que temos tido como país e até mesmo em todo o mundo, até certo ponto, vieram do domínio masculino. É uma música sobre uma mulher que é forte o suficiente para quebrar o homem. Para mim, isso seria uma resposta para muitos dos problemas do mundo – um melhor equilíbrio entre homem e mulher.

Os fãs já podem encomendar o novo álbum “'The Tipping Point aqui: https://found.ee/tearsforfears_thetippingpoint

Além disso, um cassete de edição limitada está disponível para pré-venda apenas na loja virtual exclusiva da banda e no varejo independente: https://shop-us.tearsforfears.com/

Em outubro, a dupla lançou o primeiro single e a faixa-título, “The Tipping Point”, que a equipe do TFF chamou de “capturar a dor de ver alguém que você ama perder sua longa batalha contra a doença”.

Seu segundo single, “No Small Thing”, foi um encontro de mentes enquanto a dupla voltava à prancheta e encontrava o coração e a alma que completariam o álbum. O vídeo que acompanha foi feito usando apenas imagens encontradas mostrando o conflito entre liberdades individuais e responsabilidade coletiva.

Em novembro, a banda também anunciou a “The Tipping Point World Tour”, com o apoio de Garbage na perna americana. Essas datas marcarão a primeira turnê da banda nos Estados Unidos desde 2017. 

Confira "Break The Man":

Nenhum comentário:

Postar um comentário