Translate

18 de fevereiro de 2022

Accept assina contrato com a Napalm Records

Foto: Deaf Music Inc


O Accept está de casa nova. A banda de heavy metal alemã acaba de fechar um contrato mundial com a Napalm Records.

O guitarrista e membro fundador do Accept, Wolf Hoffmann, comentou sobre o acordo: "Estou realmente ansioso para trabalhar com uma gravadora renomada, independente e forte como a Napalm Records. Há metaleiros que trabalham duro aqui; isso nos convém. Estamos convencidos de que juntos chegaremos ao próximo nível."

O CEO da Napalm Records, Thomas Caser, afirma: "Estamos extremamente orgulhosos e empolgados em receber o Accept - um peso-pesado absoluto do heavy metal para a família Napalm Records! "

O mais recente álbum do Accept , 'Too Mean To Die', saiu em janeiro de 2021 via Nuclear Blast. O LP foi o primeiro do grupo sem o baixista Peter Baltes, que saiu em novembro de 2018. Desde então, ele foi substituído por Martin Motnik . A formação do Accept também foi expandida com a adição de um terceiro guitarrista, Philip Shouse, que originalmente substituiu Uwe Lulis durante a turnê “Symphonic Terror” de 2019 , antes de ser convidado a se juntar à banda permanentemente.

'Too Mean To Die' foi gravado em Nashville, Tennessee com o produtor britânico Andy Sneap (Judas Priest , Megadeth), responsável pelo som de estúdio do Accept desde 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário