Translate

1 de fevereiro de 2022

Assista Slash ft. Myles Kennedy & The Conspirators no Jimmy Kimmel Live! nesta quarta-feira (02)

Foto: Austin Nelson


Na próxima quarta-feira (02), Jimmy Kimmel recebe Slash para um bate-papo, seguido de uma apresentação musical de Slash ft. Myles Kennedy & The Conspirators apresentando seu novo single “The River Is Rising”, ao vivo pela primeira vez.

Slash ft. Myles Kennedy & The Conspirators lançará seu novo álbum, intitulado '4', em 11 de fevereiro pela Gibson Records/BMG e que traz além de Slash e do vocalista Myles Kennedy, inclui o baixista Todd Kerns, o baterista Brent Fitz e o guitarrista Frank Sidoris. 

Foto: Divulgação


Na próxima sexta-feira (11), em comemoração ao dia do lançamento do álbum, sintonize para assistir a estreia global de Slash ft. Myles Kennedy & The Conspirators com o concerto “Live at Studios 60” onde apresentarão o novo álbum na íntegra. O evento SMKC “Live at Studios 60” será transmitido ao vivo e gratuito no YouTube e Facebook do Slash, às 16h (horário de Brasília). O show será imediatamente seguido por uma pós-festa de perguntas e respostas ao vivo com Slash exclusivamente no YouTube Premium.

Anote na agenda e confira o trailer:



Agradecimento: Prime PR Group

Nenhum comentário:

Postar um comentário