Translate

16 de fevereiro de 2022

Battle Beast: Confira o videoclipe da faixa "Master Of Illusion"

Foto: Divulgação


O sexteto finlandês BATTLE BEAST lançou recentemente o seu novo álbum intitulado “Circus of Doom” que traz 10 faixas de puro heavy metal com vibrações de pop e rock, combinando a voz única de Noora Louhimo. 

Nosso objetivo era fazer um álbum único com melodias festivas e pesadas também. No geral o álbum é um divertido dia no circo. Cheio de surpresas encantadoras e atmosfera de um verdadeiro desfile de carnaval”, explica o tecladista Janne Björkroth. 

O lançamento no Brasil, através da parceria Shinigami Records/Nuclear Blast, está previsto para o mês de março. E enquanto você espera pela versão nacional, assista ao videoclipe para a faixa ‘Master of Illusion’, dirigido por Markus Nieminen:  


Segundo Janne, a música “é cheia de groove e pegadas que faz as pistas de dança tremerem e bolas de discoteca explodirem. A história da música é sobre uma pessoa bem egoísta, sem caráter, gananciosa e centrada em si mesma, que colhe destruição por todo o lado sem sequer ouvir ou respeitar os outros. O personagem pode representar várias coisas nas áreas do poder – por exemplo, nestas relações pessoais, como na política e tudo relacionado a estes temas. Fora estes temas pesados, há melodias alegres na composição, letras e produção como também um pouco de espaço para incluir o som do BATTLE BEAST que dá vida a tudo.

Foto: Divulgação


“Circus of Doom” foi gravado no estúdio JKB em Helsinki, Finlândia, e produzido e mixado pelo tecladista. Já a impressionante arte de capa foi feita por Jan Yrlund.

Desde o lançamento do álbum de estreia “Steel”, o BATTLE BEAST alcançou mais de 200 milhões de audições em plataformas digitais e o predecessor de “Circus of Doom”, o álbum “No More Hollywood Endings” de 2019, alcançou a incrível posição #11 na Alemanha. No Brasil o álbum foi lançado também pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records e pode ser adquirido aqui.

 

Agradecimento: Shinigami Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário