Translate

11 de fevereiro de 2022

COMMANDO une diversas vertentes do rock em impactante álbum “Resistência”

Foto: Bernardo Lamers


Com peso e melodia, a banda curitibana COMMANDO explora diversos modos como as pessoas encontram força e resiliência no dia-a-dia em seu álbum “Resistência”. O trabalho faz um apanhado de diversas referências do rock, indo do metal ao country rock, e está disponível em todos os serviços de música.

Ouça “Resistência”: https://smarturl.it/ResistenciaAlbum


‘Resistência’ está em todos os lados; a resistência que te segura e você tem que quebrá-la; a sua resistência contra o mundo e do mundo contra você; a resistência que você tem que ter pra aguentar tudo isso. E onde mais você puder imaginar”, reflete o guitarrista e vocalista Ique Kardush.

Além dele, o grupo é formado atualmente por Daniel Dória (guitarra), Marcelo Cobaia (baixo) e Mateus Cestaro (bateria). Liderada por Ique, que também é produtor musical, COMMANDO surgiu como um um projeto solo em 2016 e após diversas fases, se reinventou durante o período pandêmico. Se antes era uma “banda de um homem só”, agora ganha outras nuances nesta nova fase.

Assista ao clipe “A Origem”: 



Assista ao clipe “Karma”: 



Assista ao clipe “Monotonia”: 



Com gravação e mixagem do próprio Ique, o disco tem masterização de Brendan Duffey (Kiko Loureiro, Angra, Andre Matos) e pode ser ouvido em todos os serviços de música. Agora a banda se prepara para transformar essas canções em uma experiência coletiva na turnê do álbum.


Siga COMMANDO:

www.youtube.com/commandooficial

www.instagram.com/commandooficial

www.facebook.com/cmmdbr

www.twitter.com/cmmdbr


Agradecimento: Build Up Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário