Translate

10 de fevereiro de 2022

Destruction anuncia turnê norte-americana com Nervosa, SUNLORD + VX36

Foto: Gyula Havancsák


Em apoio ao seu próximo álbum, 'Diabolical', a banda alemã Destruction embarcará em uma turnê norte-americana nesta primavera (outono no Brasil) com apoio da Nervosa, Sunlord e VX36.

A excursão começará em 28 de abril no Brooklyn, Nova York e fará 25 paradas no total, com o último show marcado para Spartanburg, Carolina do Sul, em 28 de maio. Após essa conclusão, Destruction seguirá para Baltimore, Maryland, para uma aparição no Maryland Death Fest sem seus companheiros de turnê.

Foto: Divulgação


Comentando sobre a próxima tour, o líder do Destruction, Schmier, disse: "Sim, estamos super empolgados: a primeira turnê do novo disco, 'Diabolical', começará na América do Norte! Não pudemos fazer uma turnê lá no último álbum por causa da pandemia, então nós priorizamos voltar assim que as circunstâncias nos permitissem, para tocar para nossos fãs americanos novamente! Estamos trazendo nossas amigas da Nervosa - elas são uma combinação perfeita! Já fizemos turnê juntos antes e os pits estavam fumegando! Elas também não fazem turnê nos EUA ou Canadá há muito tempo. Este é um pacote matador e estamos super empolgados! Vejo todos vocês para uma surra séria!!!"

A vocalista da Nervosa, Prika Amaral, acrescentou: "Esta será uma turnê super divertida com lendas e amigos - Nervosa com Destruction em turnê pela terceira vez juntos, mas desta vez na América do Norte, e Nervosa com a nova formação. Esteja preparado para um massacre de thrash! Mal podemos esperar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário