Translate

2 de fevereiro de 2022

Dia do Metal no Palco Sunset do Rock in Rio 2022 contará com encontro do Living Colour com o guitarrista Steve Vai e Bullet For My Valentine como headliners

Foto: Divulgação / Facebook


Fãs do metal, esse dia foi feito pra vocês. A produção do Rock in Rio divulgou nesta terça-feira (1º) a programação do Dia do Metal no Palco Sunset. Pensando em encontros únicos, com grandes artistas nacionais e internacionais, das mais diferentes gerações, o dia 02 de setembro será pedrada!

Foto: Divulgação / Facebook


Foto: Divulgação / Facebook

O primeiro show do dia vai reunir duas grandes bandas de punk e influências do metal com os mineiros do Black Pantera convidando os pernambucanos do Devotos pra uma apresentação histórica. E, por falar em juntar, vêm aí a estreia desse supergrupo que é o Metal Allegiance, formado por Mike Portnoy, Alex Skolnick, Mark Menghi, Phil Demmel, John Bush e Chuck Billy.

Foto: Divulgação / Facebook


Outro encontro inédito que vai rolar é uma das bandas de rock mais conceituadas da cena com um dos maiores guitarristas de todos os tempos: Living Colour Feat Steve Vai, como headliners da noite.

Foto: Divulgação / Facebook


E, pra fechar a noite com chave de ouro, vem outra estreia: Bullet For My Valentine! Uma das grandes bandas de metal dos últimos 20 anos, depois de um cancelamento em 2013, eles vão fazer uma estreia mais do que sensacional no Palco Sunset! Se prepara que é o dia é de muito peso!

O festival está marcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022 na Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio.

A nona edição do Rock in Rio, que aconteceria em 2021, foi adiada para setembro de 2022 por causa da pandemia do novo coronavírus. O anúncio da nova data foi feito em março de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário