Translate

17 de fevereiro de 2022

Duo americano, Elsewaves, lança hino musical sônico "Smilin' Through"

Foto: Divulgação


Elsewaves é o culminar de uma amizade ao longo da vida entre Chris Kinkade e Rick Knotts. Também é definitivo passo criativo para ambos, pois cada um traz uma vida de experiência, décadas de execução e criação de música e arte, para trazer este projeto ao mundo na hora certa..... "Smilin' Through" de Elsewaves é um hino musical sônico para homenagear as mulheres em todo mundo.

Elsewaves foi criado pelo ator e terapeuta Chris Kinkade ao lado do celebrado guitarrista Rick Knotts. Completam o time o baixista (igualmente consagrado) Lynn Sorensen (da banda Heaven & Earth), o baterista Michael Derosier (da icônica Heart) e a vocalista Lilly Lorraine.. A faixa foi produzida por Chris Kinkade, Rick Knotts & Lynn Sorensen. 

Chris e Rick se conheceram quando ainda eram adolescentes. Chris pulou as cerimônias de formatura em Williamsville, Nova York e voou para Seattle para se juntar a Rick e “Rail & Co”, uma banda de rock and roll muito popular no noroeste do Pacífico. A amizade deles foi forjada ali mesmo e permaneceu viva muito tempo depois que Chris partiu para buscar outras aventuras criativas. Eles nunca perderam o contato e nunca pararam de criar música juntos, mesmo não morando no mesmo estado há 42 anos. Eles se encontravam todos os anos e compunham músicas, isso simplesmente fluía.

Elsewaves possui um álbum homônimo de uma década atrás, lançado em 2012. Waves Kissing Sand é o terceiro single desta temporada de lançamentos, após Smilin’ Through e Overcome by You.


 "Smilin' Through"

https://open.spotify.com/album/0nDj0t3fJBBxJIXWEPovZI



Agradecimento: Collapse Agency

Nenhum comentário:

Postar um comentário