Translate

17 de fevereiro de 2022

Top Cat anuncia adiamento da turnê dos grupos Renaissance e Curved Air

Foto: Divulgação


Devido ao  incerto cenário causado pela Variante Omicron no Brasil,  com números ainda alarmantes de contaminação,  A Top Cat  informa que a turnê dos grupos Renaissance e Curved Air, agendada para o próximo mês, será adiada para os dias 01 de Junho (Belo Horizonte, no Palácio das Artes), 02 de Junho  (São Paulo, no Espaço das Américas) e 05  de Junho ( Rio de Janeiro, Vivo Rio).

"A Top Cat  realiza seus eventos, pensando no melhor para seu público, pois consideramos cada um de nossos expectadores como amigos queridos,  temos a sensibilidade  e a responsabilidade  de  promover nossos eventos com total segurança e conforto, respeitando nossos expectadores que sempre nos deram todo apoio e carinho durante este duro processo de pandemia.

Optamos por este adiamento de poucas semanas, pois entendemos que os expectadores destes espetáculos, bem como os próprios artistas envolvidos na apresentação, estão dentro de uma faixa etária que merece todo nosso cuidado.

Serão poucas semanas de espera, mas garantimos que o shows serão promovidos com todo profissionalismo  e medidas de prevenção  necessárias ao bem estar de todos.

As duas bandas estão absolutamente empenhadas em trazer uma noite inesquecível aos brasileiros que tanto aguardam esta ocasião, prometem um show único, celebrando o retorno aos palcos.

Aos nossos clientes que já adquiriram seus ingressos, informamos que os mesmos valem para as novas datas, sem a necessidade de substituição.

Lamentamos profundamente esta situação mas temos a certeza de ter tomado a decisão mais acertada.

A Top Cat  é uma empresa sólida que atua no mercado há mais de 30 anos, e durante todo este tempo, colocamos o respeito ao nosso publico em primeiro lugar. A empresa cumpre os requisitos legais contratuais para a realização dos seus eventos, tanto da produção técnica como da artística.

Nosso trabalho é focado na realização de eventos internacionais, baseado nos mais altos padrões de qualidade, buscando oferecer ao nosso público conforto, segurança e bem-estar em nossas apresentações.

Vamos continuar trazendo o melhor da música internacional, sempre com carinho e respeito a você!

Esperamos vê-los em JUNHO no encontro histórico dos grupos Renaissance e Curved Air!

Até lá!

Realização: Top Cat Produções Artísticas"

 


SERVIÇO:

Datas da Tour Brasil 2022 Renaissance/Curved Air


01 de Junho de 2022        Belo Horizonte - Brasil    Teatro Palácio das Artes

02 de Junho de 2022        São Paulo - Brasil   Espaço das Américas

05 de Junho de 2022        Rio de Janeiro - Brasil       Vivo Rio


Agradecimento: Ana Paula Romeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário