Translate

9 de fevereiro de 2022

Edu Falaschi: vocalista e banda eleitos primeiro lugar em cinco dos seis prêmios da revista Roadie Crew

Arte: J Duarte Design

Votação popular reverenciou músicos e o álbum “Vera Cruz”, lançado em 2021 e aclamado pelo público e crítica



O álbum “Vera Cruz”, de Edu Falaschi, vem ganhando frutos nas votações populares. O público votou em massa e seus integrantes ficaram nas primeiras posições da revista Roadie Crew. Edu Falaschi, Aquiles Priester, Roberto Barros e Fábio Laguna, venceram a votação seguido por Raphael Dafras que ficou em segundo lugar e o guitarrista Diogo Mafra, em quinto lugar. O álbum Vera Cruz também foi escolhido o melhor do ano pelos leitores.

Gostaria de agradecer em nome da banda a todas as pessoas que nos apoiam e que votaram na enquete dos melhores de 2021 da maior revista de heavy metal da América Latina. Vocês nos presentearam com o 1° lugar nas categorias. Trabalhamos duro, com seriedade e profissionalismo para entregar a todos nosso melhor. Vera Cruz foi um lançamento muito importante em minha vida profissional e garanto a vocês que meus trabalhos futuros terão ainda mais investimento e dedicação. Nos veremos em breve na turnê que será anunciada em breve!”, disse Edu Falaschi.

Edu Falaschi vem celebrando seus 30 anos de carreira em grande estilo. Após lançar toda a discografia em CD físico do Almah, Symbols, Vênus e Mitrium via Shinigami Records. O artista também lançou recentemente o livro da história de “Vera Cruz” pela Estética Torta, escrito por Fabio Caldeira.

Dirigido por Junior Carelli, da Foggy Filmes, Edu Falaschi também lançou um novo vídeo clipe com mega produção da música “Land Ahoy”, que conta a história do momento da chegada da esquadra de Pedro Álvares Cabral ao Brasil. O clipe foi gravado em várias localidades de Campinas, Guarujá, São Sebastião, Forte da Barra, Ilha das Ilhas e na capital São Paulo – na Casa Medieval e Espada de Prata. Edu Falaschi (vocal), Aquiles Priester (bateria), Roberto Barros e Diogo Mafra (guitarras), Raphael Dafras (baixo) e Fábio Laguna (teclado) se vêem envoltos a uma história intrigante e contagiante, protagonizada por Jorge, personagem interpretado pelo ator Fábio Encantado.

Assista “Land Ahoy”: 


Compre o livro “Vera Cruz”: https://www.esteticatorta.com/produtos/livro-vera-cruz-edu-falaschi/


Links relacionados:

Site Oficial: http://www.edufalaschi.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/edufalaschiofficialpage/

Instagram: @edu_falaschi

Twitter: https://twitter.com/falaschioficial

YouTube: https://www.youtube.com/edufalaschiofficial


Agradecimento: TRM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário