Translate

7 de fevereiro de 2022

Ex-guitarrista do W.A.S.P., Chris Holmes, é diagnosticado com câncer

Foto: SD Photography / Instagram


O ex-guitarrista do W.A.S.P., Chris Holmes, foi diagnosticado com câncer de garganta e pescoço, como confirmou sua esposa e empresária. Holmes iniciará, muito em breve, um tratamento de sete semanas.

Como resultado, ele cancelou uma aparição planejada no Monsters of Rock Cruise a partir de 9 de fevereiro, mas esperava voltar à ação a tempo de uma turnê canadense marcada para maio.

"Recentemente, Chris foi diagnosticado com câncer na garganta e no pescoço", escreveu Cathy-Sarah Holmes no Instagram, "mas a equipe médica nos garantiu que não houve metástase e esta é uma boa notícia. Ele terá que começar o mais rápido possível um tratamento de sete semanas. Eu sei o quão importante o Monsters of Rock Cruise é para Chris e a banda, mas a saúde de Chris é o que temos que focar agora.

Ela acrescentou: "A melhor maneira de manter Chris positivo é continuar focando na próxima turnê canadense, com shows que temos marcados em setembro, e na turnê no Reino Unido em outubro. Voltar mais forte do que antes.

Ela agradeceu aos fãs por seu apoio contínuo e solicitou privacidade nas próximas semanas.

Respondendo ao anúncio, o líder do W.A.S.P., Blackie Lawless, emitiu sua própria declaração, dizendo: "Toda a família W.A.S.P. está otimista com um resultado positivo em relação ao diagnóstico de Chris. Eu certamente desejo a ele o melhor".

Holmes se juntou ao W.A.S.P. no ano de 1982, gravando com o grupo álbuns clássicos como The Headless Children (1989), Inside the Electric Circus (1986), The Last Command (1985) e W.A.S.P. (1984), o guitarrista permaneceu no conjunto até 1990.

Já em 1996, o músico voltou para a banda, onde gravou mais três trabalhos: Kill Fuck Die (1997), Helldorado (1999) e Unholy Terror (2001), no entanto, abandonou o barco em 2001. Desde então, Chris segue em carreira solo e participando de pequenos projetos musicais.

Desejamos uma breve recuperação para Chris Holmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário