Translate

16 de fevereiro de 2022

Foo Fighters divulga lyric video de "March of the Insane"

Foto: Reprodução


O Foo Fighters revelou uma nova e empolgante música thrash metal intitulada "March of the Insane", lançada sob a banda fictícia Dream Widow, e que faz parte da trilha sonora de seu próximo filme de comédia de terror, 'Studio 666', que tem data de lançamento programada para o dia 25 de fevereiro.

A música apresenta diversos riffs de guitarra furiosos, tambores D-beat pulverizados e vocais ásperos.

"March of the Insane" aparece no filme 'Studio 666', que segue Foo Fighters enquanto eles se mudam para uma mansão assombrada em Encino, Califórnia, para gravar seu décimo álbum.

A premissa do filme é que a gente se muda pra essa casa e eu tenho bloqueio criativo. Estou completamente sem inspiração e não consigo compor nada”, explicou Grohl no The Howard Stern Show. "Aí eu acabo encontrando um porão assustador, e eu entro lá e encontro essa fita que uma banda gravou há 25 anos na casa. E lá tem essa música que, se gravada e finalizada, liberta a porra do demônio na casa e aí tudo vira um inferno."

Grohl disse que a música gravada pelo Foo Fighters no filme é uma "obra de heavy metal" de 45 minutos com um título derivado de "alguma merda latina". Mas "March of the Insane" pertence a Dream Widow, a malfadada banda que morreu nas mãos de seu cantor possuído. "E chegamos 25 anos depois para gravar, sem ter ideia do que aconteceu 25 anos atrás, e eu começo a ficar possuído pelo espírito do cara de 25 anos atrás e pelo espírito da casa", elaborou Grohl. "Mas essa música, 'March of the Insane', é o disco perdido deles. Este é o disco que eles estavam fazendo antes de seu cantor os assassinar.

Confira o lyric video:

Nenhum comentário:

Postar um comentário