Translate

2 de fevereiro de 2022

Korn transmitirá show de lançamento do álbum 'Requiem' em show intimista direto de uma igreja

Foto: Divulgação


O Korn anunciou que transmitirá ao vivo um show íntimo de lançamento do álbum 'Requiem', diretamente da Hollywood United Methodist Church, em Los Angeles.

A banda está chamando o evento de 'Requiem Mass'. Apenas 300 fãs poderão assistir ao concerto “funeral”, que verá o Korn “honrando as almas que passaram durante esses tempos sem precedentes”. A performance será dirigida por Richard Gibbs, que já trabalhou com Jonathan Davis na trilha sonora de Queen of the Damned.

O show e a transmissão ao vivo estão marcados para a próxima quinta-feira (03) às 01h (dia 04 de fevereiro no horário de Brasília), pouco antes do lançamento do álbum na sexta-feira (04). 'Requiem Mass' será transmitido ao vivo, diretamente da igreja ao canal do Korn no YouTube em tempo real e será retransmitido no domingo, 06 de fevereiro, às 15h (horário de Brasília) para os mercados internacionais.

Para participar do evento, todos os convidados devem usar trajes pretos apropriados para um funeral, ter comprovante de vacinação e usar máscaras. 

Os convidados são encorajados a trazer um item de lembrança para homenagear um ente querido que faleceu no caixão como parte da cerimônia”, afirma o comunicado de imprensa da banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário