Translate

10 de fevereiro de 2022

Manowar compartilha vídeo ao vivo de "Hand Of Doom"

Foto: Reprodução


Um vídeo ao vivo do Manowar apresentando a música "Hand Of Doom" em 5 de abril de 2019 no Hanns-Martin-Schleyer-Halle em Stuttgart, Alemanha, está disponível no YouTube oficial da banda.

De acordo com a banda, o clipe, que foi filmado durante a turnê mundial 2019/2020 do MANOWAR "The Final Battle" , "captura a paixão e a energia dos Manowarriors alemães e seus irmãos e irmãs que se juntaram a eles de todo o mundo. ."

Como os fãs de metal sabem, 2022 marca o 30º ano desde o lançamento de "The Triumph Of Steel". Com este álbum, o Manowar surpreendeu seus fãs com a faixa de mais de 28 minutos de duração "Achilles, Agony And Ecstasy In Eight Parts", inspirada no antigo poema grego de Homero "A Ilíada" . Em comemoração a este aniversário memorável e como um "obrigado" pelo apoio firme e apaixonado dos guerreiros gregos, Manowar assumiu agora "A Odisseia" , a história de Homero sobre o grande herói Ulisses e sua longa e perigosa busca para voltar para sua esposa e filho.

"The Final Battle I" saiu em março de 2019. Na época de seu lançamento, foi anunciado que as partes II e III da trilogia chegariam em uma data posterior, inspirada nas aventuras de Manowar no restante de "The Final Battle".

Ainda este ano, a banda embarcará na "Crushing The Enemies Of Metal Anniversary Tour '22" , que será recheada com os clássicos favoritos dos fãs da carreira da banda.

Em 2019, o Manowar recrutou Anders Johansson como o novo baterista da banda. O músico sueco fez sua estreia ao vivo com em março de 2019 em Brno, República Tcheca.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário