Translate

24 de fevereiro de 2022

Nancy Wilson detalha planos para turnê do Heart sem Ann Wilson

Foto: @juliabywater


A guitarrista do Heart, Nancy Wilson, tem planos detalhados para uma turnê sob o apelido de Nancy Wilson's Heart, que não incluirá sua irmã e cantora Ann Wilson.

A nova formação Heart apresenta vários de seus colaboradores de longa data, incluindo o guitarrista Ryan Waters, o baterista Ben Smith, o baixista Andy Stoller e o tecladista Dan Walker. Os deveres vocais caberão a Kimberly Nichole, uma nativa de Seattle que se tornou finalista na 8ª temporada do The Voice e se apresentou na Broadway em 2018 para um compromisso limitado de Rocktopia .

Wilson  apresentou sua nova banda nas mídias sociais no início deste mês, e ela recentemente explicou o motivo por trás do nome da banda para Joe Rock da estação de rádio WBAB 102.3 de Long Island, NY.

Foto: @juliabywater


Heart teve uma grande oferta no ano passado para uma turnê maior, mas Ann não estava interessada em sair com minha formação de colaboradores com quem estávamos antes”, disse Wilson.

"Ela tem uma nova formação de colaboradores que ela queria que eu me juntasse. E eu meio que [pensei], eu realmente não os conheço e não tenho lealdade ainda para ninguém assim e decidi que quando eu sair com minha nova cantora Kimberly, eu posso telegrafar para as pessoas que vão ao show que elas vão ouvir as músicas do Heart de uma maneira totalmente diferente."

O Nancy Wilson's Heart recentemente fez sua estreia ao vivo para o Styx durante a residência de cinco noites do 50º aniversário da banda no Venetian Theatre de Las Vegas, que aconteceu de 28 de janeiro a 5 de fevereiro.

As irmãs Wilson fizeram a última turnê com o nome Heart em 2019. Desde então, Nancy lançou um álbum solo, intitulado 'You  and Me', em 2021, enquanto Ann lançará um novo LP solo, intitulado  'Fierce Bliss', em abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário