Translate

16 de fevereiro de 2022

Nazareth anuncia novo álbum 'Surviving The Law'

Foto: Divulgação


A Frontiers Music Srl  lançará o novo álbum da lendária banda de rock escocesa Nazareth, intitulado 'Surviving The Law', em 15 de abril. 

A pré-venda de 'Surviving The Law' em CD/LP/Cassete/Digital já está disponível: https://orcd.co/nazareth

É difícil resumir em poucas palavras a história e influência na história do rock que um ato como o Nazareth teve. Tendo comemorado seu 50º aniversário em 2018 com o lançamento de seu 24º álbum de estúdio,  'Tattooed On My Brain', os antigos roqueiros do Reino Unido entrarão em seu 54º ano de existência em 2022 com o lançamento de seu 25º álbum de estúdio, 'Surviving The Law'. 

A formação da banda  é a mesma do lançamento anterior, composta por  Jimmy Murrison  (guitarrista mais antigo na história da banda),  Lee Agnew  (baterista desde  a morte de Darrel Sweet em 1999),  Pete Agnew (membro fundador, no baixo) e o vocalista  Carl Sentance.

Foto: Divulgação


'Surviving The Law' continua o novo capítulo que começou para a banda em 2018 com a chegada do vocalista Carl Sentance. Em 2014, o vocalista original  Dan McCafferty  teve que deixar a banda por motivos de saúde e com sua benção, Sentance  começou a liderar o Nazareth.

A primeira amostra do novo álbum, a faixa “Strange Days” já foi disponibilizada. 

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário