Translate

22 de fevereiro de 2022

Ozzy Osbourne lança MutantBatz, nova série se NFTs

Foto: Reprodução / Twitter


Ozzy Osbourne está bem e verdadeiramente a bordo do trem maluco da NFT e revelou um novo vídeo promovendo sua nova ferramenta de personalização da NFT, conhecida como um "utilitário de mordida" para sua linha de CryptoBatz.

A opção permite que os usuários que possuem um dos morcegos NFT de Ozzy os "mutem" mordendo outro morcego, ou NFT, ou algo assim. Não temos certeza, mas o que sabemos é que o utilitário, conhecido como MutantBatz, chegará em 20 de fevereiro. 

Para promover MutantBatz, Ozzy compartilhou um bizarro vídeo irônico que mostra o cantor andando por aí em um luxuoso manto de estampa de leopardo.

Se você está confuso sobre o que está disponível aqui, o vídeo explica: "Usando linhas de código no contrato inteligente ERC-721, você pode se divertir por horas. Basta visitar www.cryptobatz.com , conectar sua carteira e selecionar a vítima NFT que você gostaria de morder."

9.666 NFT "Cryptobatz" exclusivos foram lançados em janeiro como sua primeira incursão no mundo dos NFTs (tokens não fungíveis).


Nenhum comentário:

Postar um comentário