Translate

22 de fevereiro de 2022

Radio Front vai além no single e clipe “Give Me More”

Foto: Bruna Conceição


Explorando nuances mais pesadas de seu som ancorado no alternativo, no indie e no grunge, a banda Radio Front mostra que consegue entregar ainda mais em seu novo single e clipe, “Give Me More”. A faixa transforma uma sobrecarga de emoções em riffs potentes, sob o comando do engenheiro de som Alexandre Capilé (Sugar Kane, Water Rats). Entre beats modernos e timbres marcantes dos anos 2000, Radio Front olha para o futuro.

Assista ao videoclipe “Give Me More”: 


Ouça “Give Me More”: https://machinna.lnk.to/givememore


Fazendo uma ponte com o rock paulistano no Estúdio Costella, o quarteto carioca mostra novas sonoridades em uma carreira que já chama atenção. Após o disco de estreia, “Into The Rain”, e uma sequência de lançamentos - entre eles “Pandora”, com Phil Machado (Detonautas) e Vooduo, e o intenso videoclipe  “Expose Me” - agora, a banda está pronta para uma próxima fase. 

Assista a “Expose Me”: 



“A ‘Give me more’ é mais uma experimentação da Radio Front, que cada vez entra mais nesse universo do alternativo. Ela representa uma produção ousada e uma composição muito diferente das outras”, diz o baixista Marcelo Moreira. Além dele, completam a banda Felipe Nova (vocal), Leonardo Bourseau (bateria) e Jon Marques (guitarra).

A letra descreve a dificuldade de lidar com sensações, sentimentos e emoções que transbordam. Por isso, o vídeo buscou trazer a falta de fôlego embaixo d’água como representação dessa paralisia, em mais uma ousada produção visual que tem marcado todos os trabalhos da Radio Front.

A ideia do videoclipe segue como uma paralisia do sono, onde o personagem não consegue sair de um pesadelo sufocante embaixo d'água. Foi muito legal de fazer, construí um aquário especificamente para essa filmagem e forramos a piscina de preto. A cama está na vertical com roupa de cama costurada, dando a impressão de levitação”, entrega Felipe.

Ao longo dos últimos anos de isolamento social, a Radio Front vem explorando novos timbres e estilos de composição que começaram a ser revelados com “Expose Me” e agora ganham outras possibilidades com “Give Me More”. A faixa está disponível para streaming.


Agradecimento: Build Up Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário