Translate

8 de fevereiro de 2022

Ringo Starr e sua All Starr Band anunciam turnê 2022

Foto: Scott Robert Ritchie


Ringo Starr e sua All Starr Band revelaram o itinerário e a programação atualizados para sua próxima turnê de que acontecerá em maio e junho. Além de Ringo Starr, o All-Starr Band é composto por Steve Lukather, Colin Hay, Warren Ham, Gregg Bissonette, Hamish Stuart e Edgar Winter.

A turnê começará em Ontário no Casino Rama, e esta será a quinta vez que Starr lançará uma turnê por lá (anteriores incluem: 2001, 2003, 2006 e 2014). A tour continuará pela Nova Inglaterra, incluindo shows em New Hampshire e Massachusetts, parando em Nova York para três shows consecutivos no Beacon Theatre, em New Jersey, Pensilvânia, Maryland antes de seguir para o sul com shows em Atlanta e concluir a turnê na Flórida. 

Esta será a primeira turnê de Starr desde que a pandemia descarrilou os planos em 2020 e novamente em 2021. Nesse ínterim, ele se manteve muito ocupado e lançou dois EPs, 'Zoom In' e 'Change The World', além de dois livros, incluindo a retrospectiva de edição limitada de capa dura intitulada 'Ringo Rocks: 30 Years Of The All Starrs 1989-2019', e a recém-anunciada retrospectiva de edição limitada 'Lifted: Fab Images And Memories Of My Life With The Beatles From Across The Universe', ambos publicados pela Juliens Auctions.

“Mal posso esperar para voltar à estrada e tocar”, disse Ringo. “Este é o maior tempo que estou fora da estrada em anos – até 2020 eu estava em turnê todos os anos com os All Starrs – e eu realmente senti falta disso. Fazer música em estúdio tem sido ótimo, e com certeza me salvou durante a pandemia, mas nada melhor que tocar ao vivo com grandes músicos diante de uma plateia. Eu amo meus fãs e eles me amam e vai ser maravilhoso estar em paz e amar e tocar para eles novamente”.

Maiores informações sobre a turnê aqui: https://www.ringostarr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário