Translate

7 de fevereiro de 2022

Scott Gorham quer reativar o Thin Lizzy

Foto: Divulgação / Facebook


Foi anunciado em setembro de 2021 que o fundador e guitarrista do Black Star Riders, Scott Gorham, havia decidido renunciar a todos os compromissos de gravação e turnê com a banda.

Convidado em The Hook Rocks!, Gorham se abriu sobre sua decisão de deixar Black Star Riders.

"Foi bem no começo de toda a pandemia. Eu sei que Ricky (Warwick / vocal) queria fazer um álbum logo de cara, e eu disse: 'Bem, eu não posso e não vou conseguir entrar em um avião agora, pelo amor de Deus. Temos essa coisa furiosa ao redor de todos nós. É meio impossível. E eu não queria fazer um álbum via Zoom, eu nem queria contemplar isso. Além disso, eu queria começar a me concentrar no Thin Lizzy, chegar lá e mostrar às pessoas essas músicas realmente ótimas. Então eu pensei que seria injusto tentar realmente colocar cem por cento de concentração e esforço em um e então o outro está meio que se debatendo lá do lado. Então eu pensei, bem, eu fiz quatro álbuns com Black Star Riders. Eu os amos."

Scott Gotham emitiu uma declaração sobre sua saída do Black Star Riders e a reativação do Thin Lizzy:

"Como todos já sabem, decidi deixar Black Star Riders para me concentrar em colocar o Thin Lizzy na estrada novamente no próximo ano (que incluirá Ricky Warwick). Deixando um ambiente de trabalho unido, compartilhado com bons amigos com mais de 8 anos anos nunca é fácil, mas eu senti que era a hora certa, especialmente sabendo que Ricky e a banda e o quão grande eles são, não estariam em perigo algum continuar sem mim. Tenho certeza de que eles vão construir sobre sucessos passados e estou ansioso para ouvir seu novo álbum.

Em relação aos shows do Thin Lizzy em 2022 – isso está atualmente em fase de planejamento e eu vou me certificar de que você saiba do nosso progresso em relação a line-ups e datas.

Mais uma vez, sinto falta de todos vocês e agradeço a todos. Espero vê-los em breve."

Nenhum comentário:

Postar um comentário