Translate

21 de fevereiro de 2022

Tom Morello, Serj Tankian e mais se juntam a instituição afegã no single "God Help Us All"

Foto: Reprodução


Tom Morello, Serj Tankian, Nandi Bushell e outros se uniram ao The Miraculous Love Kids e lançaram uma nova música e um vídeo emocionantes juntos. The Miraculous Love Kids é uma organização sem fins lucrativos que serviu como a única escola de música do Afeganistão.

Meninas e jovens devastadas pela guerra e pobres foram ensinadas a tocar violão por Lanny Cordola, fundador e diretor da organização sem fins lucrativos até que o Afeganistão caiu para o Talibã em agosto de 2021. As meninas gravaram algumas músicas semanas antes, incluindo "God Help Us All", mas infelizmente suas atividades foram interrompidas desde que o Talibã assumiu.

Lanny Cordola disse sobre a música, que também conta com participações de John Ondrasik do Five for Fighting, Beth Hart, Nils Lofgren e mais: "A convergência de todos esses talentos mostra realmente como a música pode unificar artistas de diferentes idiomas e culturas para emprestar suas vozes para as almas vulneráveis ​​e sofredoras marginalizadas da Terra."

Nandi Bushell disse que queria ajudar de qualquer maneira que pudesse depois que Tom Morello o procurou, enquanto Serj Tankian diz que trabalhar com The Miraculous Love Kids foi uma honra.

Morello espera que a música crie mais consciência. acrescentando: "Desde a tomada do Talibã, sua escola foi destruída e as meninas estão escondidas, pois correm risco extremo. Esta música, que apresenta suas belas vozes e vozes corajosas, é uma oração aos céus e um apelo ao mundo para salvá-las e a todos aqueles que sofrem com a pobreza, o perigo e a injustiça".

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário