Translate

3 de fevereiro de 2022

Vídeoclipe de "Bring Me To Life" do Evanescence ultrapassa um bilhão de visualizações no YouTube

Foto: Reprodução


O videoclipe de "Bring Me To Life", sucesso de 2003 do Evanescence, ultrapassou um bilhão de visualizações no YouTube . O videoclipe dirigido por Philipp Stölzl, que foi enviado ao YouTube em dezembro de 2009, foi filmado na Romênia em janeiro de 2003. Apresenta a cantora Amy Lee em um vestido de noite e descalça, em seu quarto, dentro de um prédio alto na cidade à noite. Os demais integrantes da banda estão tocando em um andar mais alto do prédio.

A versão do álbum "Bring Me to Life" - que contou com a participação de Paul McCoy do 12 STONES - foi incluída na trilha sonora do filme de super-heróis "Demolidor" .

No ano passado, Amy falou com o Sonic Seducer da Alemanha sobre a inspiração lírica para "Bring Me To Life". A música alcançou o 5º lugar na Billboard Hot 100 dos EUA e foi o primeiro single número 1 do Evanescence no Reino Unido.

"Lembro que escrevi 'Bring Me To Life' sobre meu atual marido antes de nos casarmos", disse ela. "Houve esse momento - eu estava em uma situação difícil e em um relacionamento ruim. E meu marido agora, Josh, na época era apenas um amigo e uma pessoa que eu mal conhecia; era talvez a terceira ou quarta vez que nos encontrávamos. E entramos para pegar um lugar em um restaurante enquanto nossos amigos estacionavam o carro. Nós sentamos um de frente para o outro, e ele olhou para mim e disse: 'Então, você está feliz?' E isso me pegou tão desprevenida, e eu senti que perfurou meu coração, porque eu senti que estava fingindo muito bem, e era, tipo, alguém poderia ver através de mim. E então todo aquele primeiro verso saiu disso: 'Como você pode ver nos meus olhos, como portas abertas.' Realmente me fez sentir e reconhecer a sensação de anseio que eu tinha de chegar a um lugar melhor. Isso meio que me colocou em uma jornada. É incrível que essa se tornou a música, a primeira música que nos trouxe para a cena e fez todos ouvirem sobre nós."

O Evanescence celebrou o marco histórico em sua conta do Twitter:

"Muito orgulho de ter alcançado um bilhão de visualizações! Que coisa louca. Obrigado por todo o amor, todas as memórias. Estou sem palavras. Para celebrar um bilhão de visualizações, iremos disponibilizar uma versão HD Restaurada do vídeo muito em breve."

Confira "Bring Me To Life":

Nenhum comentário:

Postar um comentário