Translate

3 de fevereiro de 2022

Zakk Wylde lança novo podcast, 'The Wylde Goose Show'

Foto: Divulgação


O vocalista do Black Label Society, Zakk Wylde, e o baixista John DeServio estão prontos para lançar seu próprio podcast, intitulado 'The Wylde Goose Show'.

Hospedado na GaS Digital Network, o 'Wylde Goose Show' proporcionará uma “oportunidade para os fãs” de ouvir a dupla falar sobre tudo, desde “contos sórdidos de bastidores a histórias da estrada e dos estúdios”.

O podcast será de natureza casual – apresentando “conversa real sem política e nada pesado além da música” – e hospedará uma série de convidados especiais que se juntarão a Wylde e DeServio (também conhecido como Goose) para uma conversa descontraída sobre música.

O 'Wylde Goose Show' estreou dia 1º de fevereiro às 18h (horário de Brasília) e será transmitido ao vivo e gratuito semanalmente na Rede Digital GaS. Cada episódio estará disponível em todas as principais plataformas de podcast dias após a exibição inicial.

Este é um podcast sem valor nutricional”, explica Wylde. “Somos apenas nós dois falando bobagem e encerando poeticamente sobre nada. Queremos criar um ambiente que faça os ouvintes sentirem que estão conosco nos bastidores antes de um show ou no ônibus da turnê a caminho do show."

Goose e eu adoramos sair em qualquer lugar, e esta é uma ótima plataforma para compartilhar como é apenas sair com a gente e nossos amigos.” 

Zakk é um amigo há anos e um convidado regular no The SDR Show, um podcast que apresento com o comediante Big Jay Oakerson”, diz Ralph Sutton, cofundador da GaS Digital Network. “GaS teve um crescimento tão grande e adicionar Zakk e JD é uma benção para a rede e um ajuste perfeito à nossa estética.

Para obter mais informações sobre o Wylde Goose Show, acesse a Rede Digital GaS: https://gasdigitalnetwork.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário