Translate

28 de março de 2022

Disnney Hell: Banda se prepara para o lançamento de seu debut "O Jardim dos Esquecidos"

Foto: Divulgação


Criada em meados de 2005, a Disnney Hell é o resultado da vontade mútua de enveredar por algumas vertentes do Death Metal/Grindcore até então pouco exploradas pelos membros em seus projetos. Após a reunião entre Rodrigo Piazza (ex-Exhortation) e Billy DarkMachine,(ex-Exhortation e Geminicarius), surgiu a ideia de se criar um projeto calcado – em termos de som – em grande parte na cena anos 90 de bandas como: Napalm Death, Incantation, Vomitatory, Terrorizer, Carcass, Brujeria,Pig Destroyer, Cannibal Corpse, Death, Entombed, Es serviram como referência inicial. Para essa empreitada, os irmãos Vinicius Miquelino e o baixo com a saída de Murilo Berlanga) também toparam, felizmente.

Após algumas experimentações, em 2012 foi lançado o EP de estreia "Destruindo um Mundo de Fantasia”. Apresentando três faixas de um som pútrido e sombrio, cantando em português, esse material pode ser conferido na página da banda no YouTube.

Agora em 2022 a Disnney Hell iniciou 2022 em um ritmo acelerado distribuindo seu Grindcore/Death Metal, a banda se prepara para lançar seu tão aguardado debut, Intitulado “O Jardim dos Esquecidos”, o disco será lançado em formato CD, e distribuído nas principais plataformas digitais da música.


Tracklist:

01. A face dos excluídos

02. Filho de Maria

03. Jardim dos esquecidos

04. A hora da morte

06. A farsa

06. Não zombe de nós

07. O fim está próximo

08. Sem alma

09.O que nos resta são os ossos

10. Paredes negras


Ouça os singles “O jardim dos Esquecidos ” e “Sem Alma” disponível nas principais plataformas digitais:


Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/disnneyhell/

Instagram: https://instagram.com/disnneyhell?utm_medium=copy_link


Agradecimento: LBN Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário