Translate

21 de março de 2022

Envy Of None anuncia data de lançamento de álbum de estreia e divulga segundo single

Foto: Divulgação


Envy Of None, a nova banda musical com o guitarrista fundador do Rush, Alex Lifeson, estreou o vídeo de seu segundo single, "Look Inside", que você pode assistir na íntegra abaixo.

A faixa estará no álbum de estreia auto-intitulado do quarteto, que será lançado pela Kscope em 08 de abril. Ao lado de Lifeson, Envy of None apresenta o ex- baixista do Coney Hatch, Andy Curran, a vocalista Maiah Wayne e o produtor e engenheiro Alfio Annibalini.

Eu estava no meu estúdio tarde da noite, fones de ouvido… alguns copos de vinho tinto e pensei, não seria divertido pegar meu baixo, aumentar o tom, e tocar algo meio bagunçado?", explica Curran, sobre o single "Look Inside". "Tem uma vibe de stoner real. Isso é o que acontece quando você mistura vinho e baixo… Missão cumprida! “.

A Maiah se tornou a minha musa”, disse Alex Lifeson sobre a vocalista Maiah Wayne. “Ela trouxe algo novo e totalmente etéreo através do seu senso de melodia em faixas como ‘Liar’ e ‘Look Inside’. Depois de ouvir a voz dela em ‘Never Said I Love You’, eu fiquei muito empolgado. Nunca tive esse tipo de inspiração trabalhando com outro músico. Quando dizemos que ela é especial é porque ela realmente é especial

O álbum de estreia 'Envy of None' chegará ao mercado em vinil preto, branco e azul (este último é exclusivo da América do Norte). Também estará disponível em CD. Uma versão deluxe de edição limitada do lançamento contará com um CD bônus de cinco faixas e um livreto de 28 páginas com conteúdo exclusivo.

Pré-venda aqui: https://eon.lnk.to/envyofnone

Confira "Look Inside":

Nenhum comentário:

Postar um comentário