Translate

28 de março de 2022

Floor Jansen [Nightwish] lança seu primeiro single solo "Fire"

Foto: Divulgação


A vocalista do Nightwish, Floor Jansen,  lançou seu primeiro single solo na última sexta-feira (25). O número silenciosamente intenso de piano, "Fire", também tem ganhou um videoclipe.

E tem mais vindo em breve. Os fãs do Nightwish podem esperar um trabalho solo completo da vocalista da banda finlandesa de metal sinfônico, que subiu ao palco solo pela primeira vez na Holanda em 2021. 

Jansen twittou no dia do lançamento do single: "Dependendo se já passou da meia-noite no seu fuso horário, agora você pode ouvir 'Fire'!!! Junte-se a mim então! Enquanto isso, transmita 'Fire'!"

No ano passado, depois de se recuperar da remoção da vesícula biliar, Jansen disse ao Breaking Absolutes  que começou a trabalhar em músicas solo no início da  pandemia . Ela disse que pretendia equilibrar seu trabalho solo com o Nightwish e sua vida pessoal.

Estou trabalhando em um álbum solo desde o início da pandemia”, explicou Jansen. "Ou digamos um pouco antes disso, quando a carreira solo [começou] na Holanda. E isso realmente deu início à minha própria criatividade que eu realmente não pude usar ao longo dos anos. É bom que tenha saído."

Confira "Fire":

Nenhum comentário:

Postar um comentário