Translate

30 de março de 2022

Livro 'Deep Purple: 1968 – 1976' ganha data de lançamento no Brasil pela Estética Torta

Foto: Estética Torta


Seguindo a missão de trazer livros sobre as bandas mais importantes do rock, a Estética Torta apresenta um dos lançamentos mais especiais de 2022: 'Deep Purple: 1968 – 1976', o livro mais importante já escrito sobre a banda britânica Deep Purple, e o primeiro sobre a banda a sair no Brasil!

Dos primeiros ensaios ao estouro do primeiro single nas paradas americanas, das intrigas entre os integrantes às mudanças de formação, 'Deep Purple: 1968 – 1976' documenta todos os altos e baixos dos primeiros anos do Deep Purple, a partir de dezenas de entrevistas exclusivas que o autor conduziu com vários integrantes da banda e sua equipe de estrada, incluindo os membros fundadores Ritchie Blackmore, Jon Lord e Nick Simper, bem como Roger Glover, Glenn Hughes, Ian Hansford (roadie) e Colin Hart (tour manager). 

O livro foi escrito por Jerry Bloom, um jornalista aficionado pela banda e que se envolveu em diversos projetos de integrantes e ex-integrantes da banda ao longo das décadas, como a revista de Ritchie Blackmore More, 'Black than Purple', que ele editou entre 1996 e 2014. Com apoio do escritório que gerencia a carreira do Deep Purple, Jerry Bloom teve acesso a inúmeras entrevistas e conteúdos exclusivos que não apenas revelaram até então desconhecidas, mas ajudaram a explicar os pormenores e nuances de uma das maiores e mais influentes bandas de rock de todos os tempos.

'Deep Purple: 1968 – 1976' traz o documento mais abrangente já produzido sobre o período áureo da banda e é uma unanimidade entre os fãs mais exigentes do Purple. 

O livro terá dois formatos: brochura (capa simples) e uma edição limitada de luxo (com capa dura, pintura trilateral e limitada a 500 exemplares). 'Deep Purple: 1968 – 1976' já está disponível na pré-venda por R$ 89,90 e as postagens serão feitas a partir de 30 de outubro: https://bit.ly/38g9dkD

Nenhum comentário:

Postar um comentário