Translate

21 de março de 2022

Shows do Greta Van Fleet são adiados após o guitarrista Jake Kiska ser hospitalizado com pneumonia

Foto: Alysse Gafkjen


Jake Kiszka, guitarrista do Greta Van Fleet, foi hospitalizado na última semana após ser diagnosticado com pneumonia.

A notícia veio em uma atualização diretamente da banda depois que eles compartilharam originalmente em 16 de março que Jake e o cantor Josh Kiszka "acordaram doentes" e que a COVID-19 havia sido descartada como um possível diagnóstico. Como resultado de metade da banda doente, os shows de Greta Van Fleet em Michigan em Flint e em Ypsilanti foram adiados.

"Este foi o início de turnê mais edificante e magnífico, por isso estamos desapontados em fazer este anúncio", disse o grupo no mesmo comunicado.

Originalmente, eles pretendiam retomar a turnê em 19 de março, mas isso não foi possível após uma nova atualização sobre a saúde dos integrantes, publicada na última quinta-feira (17).

O comunicado confirmou que Josh "se recuperou principalmente", mas que Jake ainda estava doente. Uma pequena tosse evoluiu para uma situação médica mais séria que exigiu sua hospitalização enquanto os médicos trabalhavam para identificar a condição que agora acreditam ser pneumonia.

Por causa da "incerteza de seu tempo para se recuperar", o Greta Van Fleet adiou seu show em Huntington, West Virginia para 10 de agosto. A banda agradeceu aos fãs pelo apoio e pensamentos positivos pela recuperação: "Agradecemos sua gentileza e agradecemos seu apoio positivo durante este período difícil. Prometemos fornecer as informações mais atualizadas à medida que a situação progride."

Desejamos melhoras à Jake Kiska.

Nenhum comentário:

Postar um comentário