Translate

28 de março de 2022

Sinaya: Conheça em detalhes, a Linha Exclusiva de Cervejas da banda

Arte: J Duarte Design


O The Pub Beer lançou as cervejas da banda Sinaya; são três sabores que já podem ser adquiridos pelo site do Pub. Eles são: “Buried By Red Ale”, “Psycho IPA” e “ALElife”. 


A vocalista Mylena Mônaco falou sobre as cervejas:

"Fizemos 3 tipos para agradar todos os gostos. Temos a Belga, que é mais leve, a IPA com Chá de Frutas Vermelhas e Hibisco (que é a favorita da nossa linha), e a Red Ale com Malte de chocolate e Whisky.

Pra quem quiser consumir em casa, encontra todas a pronta entrega no site oficial do The Pub Beer (link abaixo).

Já pra quem quer consumir no bar ouvindo um bom metal, encontra no The Metal Bar, localizado na R. Artur de Azevedo, 637 - Cerqueira César, São Paulo/SP, é só pedir a sua favorita no balcão. Além de ajudar a cena, ajuda muito a banda, e é claro, prova a melhor Cerveja Artesanal do país, feita pela fabricante The Pub Beer.

Além disso, estamos trabalhando muito para em breve estar nos melhores Bares/Pubs de Rock e Metal do Brasil.’’ 


Para adquirir as Cervejas, acesse: https://bit.ly/3IOJflE


As opções de venda no site são: Unidade (já com 7% de desconto), no Combo com três unidades (com 10% de desconto) ou no Kit (com toda coleção de Cervejas da banda Sinaya em uma linda embalagem de presente).

ALElife - Inspirada no single ''Afterlife'' que é puro Deathcore, é uma cerveja estilo belga, leve, refrescante, de cor amarelo canário, feita com lúpulos aromáticos. Harmoniza bem com carnes.

Teor alcoólico: 5.2% - IBU: 5,7 

Harmonização - A leveza desta cerveja combina com pratos leves e petiscos não gordurosos como queijo, azeitona e mandioca, além de amendoins, nozes, castanha, castanha do pará e amêndoas. Alguns frutos do mar como camarão, lagosta e alguns peixes também são boas pedidas. O que não combina são alimentos muito condimentados e gordurosos, eles podem quebrar o sabor deste tipo de cerveja. 


Psycho IPA - Inspirada na estética do single ''Psychopath'' que traz as cores azul e vermelho, a Cerveja estilo India Pale Ale é condimentada com flor de hibisco, urucum e chá de frutas vermelhas.

Teor alcoólico: 7,3% - IBU: 52,8 

Harmonização - A junção da IPA com a flor de hibisco e chá de frutas vermelhas faz com que a New Delhi seja uma cerveja com índice de amargor inferior ao da sua prima London, porém, ela ganha mais teor alcóolico. Desta maneira, ela se torna uma bebida que combina tanto com pratos um pouco mais suaves e menos gordurosos realçando o sabor deles, quanto com alimentos e temperos mais marcantes já que pode se equilibrando com eles.

Hambúrgueres, queijos, pizzas e comidas mais apimentadas são dicas muito interessantes.     


Buried by Red Ale - Inspirada em um dos maiores clássicos da banda paulistana, o single “Buried By Terror”, lançado em 2015, merece uma cerveja clássica, mas cheia de personalidade como essa Red Ale com maltes de Chocolate e Whisky de cor castanho escuro, sabor e amargor do lúpulo Hallertau equilibrados com o doce dos maltes torrados e caramelizados do malte chocolate com um toque especial do malte whisky.

Teor alcoólico: 8% - IBU: 49,6 

Harmonização - Essa cerveja combina bem com carne assada, frango assado, pizza de calabresa e outras com ingredientes mais fortes, burritos, carpaccio temperado, rocambole de carne e pimentão recheado. O leve adocicado desta cerveja faz com que ela combine com pratos apimentados suavizando a sensação de ardência, mas sem tirar da comida as características de seu tempero.

 


Siga a Sinaya em seus canais oficiais:

www.instagram.com/sinayaofficial/ 

www.facebook.com/sinayaofficial 

www.instagram.com/sinayaofficial

www.youtube.com/c/SinayaOfficial 

www.twitter.com/SinayaOfficial 

www.sinayaofficial.com 


Agradecimento: Lanciare Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário