Translate

28 de março de 2022

Temperance lança novo single poderoso "Set Yourself Free" acompanhado de videoclipe

Foto: Tim Tronckoe


Após o lançamento bem recebido de seu último álbum, 'Diamanti', Temperance está de volta para mais! Os aficionados do metal melódico moderno chegaram com um single intransigente, "Set Yourself Free" - uma faixa bônus cortada da versão digital deluxe oficial do álbum, lançada hoje via Napalm Records! As guitarras rítmicas encontram melodias e composições grandiosas, desdobrando os poderes vocais combinados do Temperance em todo o seu potencial. "Set Yourself Free" é uma das músicas mais pesadas do Temperance até agora!

Este triunfo do metal melódico prepara os ouvintes para o próximo show da banda em Londres no Underworld em 29 de março de 2022. O quinteto italiano orgulhosamente encabeçará a The International Women of Rock Unity Tour como convidada especial, ao lado de Control The Storm e Alia Tempora.

Marco Pastorino (vocal, guitarra) comenta o novo single:

"'Set Yourself Free' é provavelmente a faixa de metal mais moderna que gravamos durante as sessões de Diamanti . É uma música extra para momentos especiais como esse, então decidimos lançá-la para comemorar nosso retorno aos palcos depois de dois anos. Aproveite e vamos cante com a gente!"


Confira o vídeo de “Set Yourself Free”:


Diamanti foi mixado e masterizado por Jacob Hansen (Volbeat, Epica, Amaranthe), com a arte da capa mais uma vez criada por Yann Souetre (Ayreon).

Arte: Yann Souetre (Ayreon)


Marco Pastorino (vocal, guitarra) no novo álbum:

Com 'Diamanti', conseguimos combinar nossas melhores qualidades e selecionar as melhores músicas do Temperance até agora. Não é o nosso álbum mais pesado, não é o nosso trabalho mais rápido, mas com certeza é o nosso favorito até agora!

Não deveríamos necessariamente gravar um novo álbum apenas um ano depois de Viridian, mas felizmente conseguimos! Neste álbum você encontrará nossas marcas registradas: as harmonias vocais, as melodias cativantes, mas também coisas épicas, arranjos fortes e faixas longas - estou muito orgulhoso de 'Diamanti' e estou convencido de que escrevemos um álbum bombástico!


Agradecimento: Napalm Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário