Translate

26 de abril de 2022

Alter Bridge anuncia grande turnê pela Europa com os convidados especiais Halestorm e Mammoth WHV

Foto: Divulgação


Os titãs do rock Alter Bridge têm o prazer de confirmar uma extensa turnê europeia a partir de novembro.

A turnê 'Pawns & Kings' chegará a 25 cidades em 18 países, começando em 1º de novembro em Hamburgo, Alemanha e terminando em 12 de dezembro em Londres, Inglaterra.

Repleto de riffs, o Alter Bridge está atualmente trabalhando duro para gravar seu sétimo álbum de estúdio, a continuação do aclamado 'Walk The Sky', lançado em 2019, que trouxe ao grupo o primeiro lugar em mais de uma dúzia de paradas ao redor do mundo. A banda tem compartilhado fotos dos bastidores do estúdio em suas redes sociais para aguçar o apetite dos fãs! Com o álbum ainda sem título previsto para ser lançado no final de 2022, aqueles que comprarem ingressos para essas datas serão os primeiros do mundo a ouvir as novas músicas ao vivo.

Foto: Divulgação


Juntando-se a eles como convidados especiais estão os roqueiros vencedores do Grammy Halestorm. A estimada potência da Pensilvânia lançará seu novo álbum empolgante 'Back From The Dead' em 06 de maio, que inclui seu último single, 'The Steeple'. Reconhecido como uma força de música ao vivo fascinante, o set de Halestorm certamente será um deleite imperdível.

Foto: Divulgação


E para começar a festa todas as noites, nada mais nada menos que Mammoth WHV, visitando alguns países pela primeira vez em apoio ao seu muito elogiado álbum de estreia auto-intitulado. Conseguindo uma indicação ao Grammy de 'Melhor Música de Rock' este ano para o single 'Distance' e atualmente polindo essas costeletas na estrada com o Guns N' Roses, certifique-se de chegar cedo para pegar o set deles!

O inimitável Myles Kennedy da Alter Bridge afirma: “A Alter Bridge está retornando ao Reino Unido neste inverno com nossos amigos de Halestorm e Mammoth. Vai ser uma deliciosa miscelânea sonora de Rock & Roll de balançar a terra. Não perca!


Agradecimento: Live Nation

Nenhum comentário:

Postar um comentário