Translate

19 de abril de 2022

Anthrax e Black Label Society anunciam turnê norte-americana conjunta

Foto: Divulgação


Pela primeira vez, Anthrax e Black Label Society embarcarão em uma turnê juntos, com cinco semanas marcadas para este verão nos Estados Unidos e Canadá. Juntando-se a eles estará o convidado especial Hatebreed.

Zakk tem sido um amigo e uma inspiração para mim como guitarrista, compositor e criador de barba desde que nos conhecemos em 1988”, disse o guitarrista do Anthrax, Scott Ian, sobre sua amizade de longa data com o vocalista do Black Label Society, Zakk Wylde.

"Tivemos o privilégio de dividir palcos de festivais com Zakk e BLS ao redor do mundo, e sempre foi uma sociedade de admiração mútua entre as duas bandas. Será a turnê mais pesada de 2022 - a melhor combinação de bandas. Ah, e eu mencionei que teremos o Hatebreed conosco como nossos convidados especiais? Caramba, vai ser a noite de 1000 riffs esmagadores. Mal posso esperar para ver todos vocês na estrada,” Ian continuou.

Animado para a jornada, que se estende de 26 de julho a 28 de agosto, Wylde exclamou: "O Anthrax é uma das melhores/lendárias bandas de metal/thrash de todos os tempos - eu sou amigo de Scotty, Charlie, Frankie e Joey há mais de 30 anos e eles são algumas das melhores pessoas que você conhecerá. Jon é a melhor nova adição que o Anthrax poderia pedir - Hatebreed é a melhor banda de hardcore/metal extremo e melhor amigo do Anthrax e da Black Label Society. Está será uma das MELHORES TURNÊS DE TODOS OS TEMPOS!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário