Translate

27 de abril de 2022

Assista ao vídeo para a faixa "We Remain" do Watain

Foto: Evelina Szczesik


Recentemente, a banda sueca de Black Metal WATAIN lançou o videoclipe para a faixa ‘We Remain’ que conta com as nobres contribuições da vocalista Farida Lemouchi (Molasses, ex The Devil’s Blood) e o guitarrista Gottfrid Åhman (PÅGÅ, ex In Solitude). 

‘We Remain’ representa a profunda contemplação sobre o sinuoso abismo do passado e se estende sem medo pelas conhecidas fronteiras da vastidão musical do WATAIN. 

O vocalista Erik Danielsson comentou sobre a faixa: “Comecei a compor ‘We Remain’ em 2012 sobre o conceito da Mitopoeia; nossas origens míticas e como nosso entendimento e abordagem delas são moldadas e transformadas ao longo do tempo. A letra é montada em torno das cinco asas elementares do Pentagrama e os mistérios embutidos neste símbolo antigo. É uma música sobre coisas esquecidas que deveriam ser lembradas, a busca pelas verdades que foram perdidas, da chama eterna que nos ilumina na escuridão desde tempos imemoriais, o passar das eras e nosso lugar ponderável nele”. 

Assista aqui ao vídeo dirigido por Johan Bååth que há anos vem documentando a jornada da banda pelo mundo: 


 

‘We Remain’ faz parte do tão aguardado sétimo álbum de estúdio “The Agony & Ecstasy Of Watain” que traz 10 faixas escritas pela trindade fundadora do WATAIN (o vocalista E. Danielsson, o baterista H. Jonsson – que não gravou o álbum – e o guitarrista P. Forsberg).

Os temas abordados nas letras, um aspecto muito importante de cada álbum do WATAIN, vão de proselitismo maníaco à profunda contemplação da relatividade entre vida e morte, sagrado e profano, divino e não divino, agonia e êxtase, escavando avidamente nas profundezas sinuosas da mente e do espírito com um novo senso de clareza e determinação. 

Com o álbum, a banda continua a estimular e eletrificar seu público com sua marca inconfundível e aventureira de Black Metal Magic, processada e destilada ao longo da sua história de 25 anos. 

Foto: Divulgação


“The Agony & Ecstasy Of Watain” será lançado em breve no Brasil pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records.


Agradecimento: Shinigami Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário