Translate

13 de abril de 2022

Iron Maiden: Legacy of the Beast se une à banda alemã de heavy metal POWERWOLF para o mais recente evento no jogo: “Macht der Wölfe”

Foto: Divulgação


À frente das duas bandas dividindo o palco para dois shows na Alemanha em julho deste ano, o POWERWOLF será a segunda colaboração in-game de 2022 para o jogo 'Legacy of the Beast' do Iron Maiden.

Após colaborações bem-sucedidas no ano passado com Amon Amarth, Lacuna Coil, Ghost e, mais recentemente, com Disturbed, a equipe Legacy of the Beast do Iron Maiden criou um novo personagem e enredo emprestado do último álbum do POWERWOLF, Call of the Wild .

O novo evento de tempo limitado no jogo chamado Macht Der Wölfe (alemão para Power of the Wolf) apresenta um personagem de tempo limitado, chamado Vârclac.

Quando se trata de ver Vârcolac no mundo de Eddie pela primeira vez, o vocalista do POWERWOLF, Attila Dorn, diz: “ Ficamos sem fôlego e atordoados quando vimos a primeira iteração/cena do jogo com nosso Vârcolac. E, acima de tudo, mal podíamos esperar para jogar nós mesmos!!” Attila continua: “Quando eu era um garoto ouvindo minhas fitas do Iron Maiden o dia todo, eu nunca sonharia em tocar no mesmo palco um dia, sendo convidado para apoiar o Iron Maiden com minha banda. Existe algo mais que um metaleiro poderia sonhar?

O guitarrista principal do POWERWOLF, Matthew Greywolf diz: “ As músicas e melodias do Iron Maiden são imortais. A combinação perfeita de melodia e peso ainda é tão revolucionária quanto quando ouvi o Maiden pela primeira vez aos 11 anos, fiquei realmente fascinado por isso, e ainda sou!

O tecladista Falk Maria Schlegel continua : “Eu diria que Bruce Dickinson é minha MAIOR influência em tudo o que estou fazendo no palco, com toda a minha performance… ainda é uma grande inspiração, então obrigado Bruce!

O CEO da Navigator Games, Will Moore, diz: “Os fãs e jogadores ficaram absolutamente empolgados ao ver suas bandas favoritas em parceria com o Iron Maiden Legacy of the Beast . Ao longo do ano passado, nossos jogadores continuaram insinuando o Powerwolf. Esperamos que eles tenham o prazer de ver o icônico mascote do Powerwolf ganhando vida nesta aventura épica!

Conheça Vârclac no jogo para celular 'Iron Maiden: Legacy of the Beast' .


Para mais informações, visite - http://www.ironmaidenlegacy.com


Agradecimento: Napalm Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário