Translate

5 de abril de 2022

KISS anuncia álbum 'Live at Donington 1996'

Foto: Divulgação


O Kiss continuará com sua série oficial de bootlegs ao vivo lançando 'Kiss – Off the Soundboard: Live At Donington 1996' em 10 de junho.

A última parte da série Off the Soundboard da banda foi gravada no Monsters of Rock Festival em Donington Park, na Inglaterra, em 17 de agosto de 1996, o último ano da execução original do festival. O Kiss encerrou o festival naquele ano como parte de sua turnê de reunião Alive/Worldwide , uma jornada massiva de quase 200 datas que contou com Paul Stanley, Gene Simmons, Ace Frehley e Peter Criss tocando juntos pela primeira vez desde 1980 .

'Kiss – Off The Soundboard: Live At Donington 1996' já está disponível para pré -venda e será lançado digitalmente, em vinil preto padrão de três LPs, como um box de dois CDs e como um box de três LPs de edição limitada prensados ​​em vinil vermelho de 180 gramas. Este último está disponível exclusivamente através do site do Kiss. (A banda também está vendendo um pacote Donington que inclui uma camiseta, um conjunto de palhetas, um botton e quatro figurinhas do Kiss): http://kiss.lnk.to/otsdonington

As edições anteriores da série Kiss 'Off the Soundboard' incluem a performance em Virginia Beach 2004 e Tokio 2001. A banda está atualmente em sua  turnê de despedida 'End of the Road', que está programada para acontecer até 21 de julho, e passará pelo Brasil em abril/maio deste ano.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário