Translate

5 de abril de 2022

Måneskin anuncia primeira turnê norte-americana

Foto: Divulgação


A banda italiana Måneskin anunciou os detalhes de sua primeira turnê mundial, que consistirá em 48 datas pela América do Norte e Europa. As datas da 'LOUD KIDS WORLD TOUR', produzidas pela Live Nation, foram expandidas para incluir a primeira turnê da banda na América do Norte, bem como atualizações e adições aos seus shows internos europeus remarcados devido à demanda popular.

Começando em 31 de outubro de 2022 em Seattle, a turnê verá Måneskin tocar em 17 cidades norte-americanas – incluindo paradas em Nova York, São Francisco, Las Vegas, Washington e Canadá – antes de embarcar em sua turnê europeia remarcada em 2023, além de novas datas.

Antes de lançar a extensa 'LOUD KIDS WORLD TOUR', Måneskin também continuará sua crescente conexão com fãs ao redor do mundo, subindo ao palco em muitos festivais importantes, incluindo Coachella, Reading & Leeds, Rock in Rio, Pinkpop, Rock Im Park / Rock Am Anel e muito mais.


SOBRE A MÅNESKIN:

Preparado para fazer uma turnê pela América do Norte pela primeira vez, o MÅNESKIN é um quarteto italiano aclamado pela crítica que começou a tocar nas ruas de Roma na adolescência e agora, apenas alguns anos depois, é um grupo de músicos cativantes amplamente aclamados. No ano passado, a banda coletou mais de 3 BILHÕES de streams, enquanto subiu para o primeiro lugar em vários países e nas paradas globais de várias plataformas digitais (incluindo a música # 2 do TikTok de 2021).


Agradecimento: Live Nation

Nenhum comentário:

Postar um comentário